Comunicado Importante!

Já é minha cliente:

Mamãe de acompanhamento já agendado ou que falta agendar: você será a primeira a receber minha mensagem assim que a Liv permitir, tenha só mais um pouquinho de paciência.

Gestantes, puérperas e mamães que querem orçamentos:

Devido à minha licença maternidade, retornarei aos novos agendamentos somente em agosto, se Deus permitir. Se sua data der certo para esperar esse período, deixe seu pedido de orçamento lá no whats e dentro de algumas semanas te retornarei. Desde já agradeço seu interesse em meu trabalho.

Alunos online com problemas para acessar o curso:

• Se você esqueceu o acesso: o site de cursos é www.patybalbinocursos.com.br. O login é seu e-mail. Se esqueceu a senha peça para cadastrar nova, no próprio campo de login. Geralmente o e-mail de recadastramento de senha vai para o spam, fique atento.

• Se você perdeu o prazo e precisa de uma prorrogação, deixe seu pedido lá no whats e em algumas semanas te retornarei.

• Se o login está dando erro no app “Cursos Online” tenha paciência e por enquanto assista direto pelo site, pois até então estavam fazendo mudanças no app e ele não estava funcionando corretamente. Você consegue acessar ao curso pelo celular, sem precisar entrar no app.

• Se acontecer qualquer outro tipo de problema ou erro, por favor entre em contato direto com o suporte em sua plataforma. Se não resolverem brevemente, quando eu retornar ao atendimento eu resolvo e prorrogo seu prazo, fique tranquilo.

Alunos online com dúvidas:

Tenha paciência comigo nesse momento. Escreva sua dúvida lá no whats e quando eu puder te retornarei.

Fotógrafo que quer se inscrever em algum curso online:

Espere só um pouquinho. No momento não conseguirei cadastrar novos alunos, mas deixe uma mensagem lá no whats com seu desejo e assim que eu retornar te procurarei.

Comprou o Stiq?

Seu pedido será processado normalmente e você o receberá, fique tranquilo. Mas lembre-se que estamos numa crise mundial e que as entregas podem estar um pouco mais demoradas.
• Se precisa enviar seu comprovante de depósito (compras à vista);
• Se quer seu código de rastreamento;
• Se seu produto está apresentando algum problema: favor entrar em contato pelo WHATSAPP .